Mastodon BX85!

Ultimos rabiscos pelo Sketchbook app

Publicando alguns rabiscos no app Sketchbook, que ultimamente estou conseguindo deixar os tracado mais fluído.

""Melhorando"" mais um desenho antigo

Ultimamente estou ""arrumando"" os desenhos antigos dento da minha limitação atual.
As atualizações seria sem modificar muito o desenho original.

Neste desenho da Ichi, fiz duas edições, na primeira tentei não mexer muito, na segunda retirei o queixo redondo.

Quem sabe futuramente atualizo caso faço um novo upgrade nas minhas habilidades.

Vlw

Uma nova atualização da ilustração em 06/06/26... (pra registar a data kkk) 😐

Acho que agora gostei do resultado 🧐, apesar da mudança do estilo da ilustrção original 🤔

Frieren

Também entrei na trend da Frieren e tentei desenhar : )


Participando ao viral do desenho da Frieren.
O primeiro desenho já é uma versão onde tentei melhorar e colocar um estilo mais próprio ao desenho.

0114-2025

Continue desenhando


>Depois de perder o arquivo origial, refiz alguns detalhes no desenho em 03/05/26.


Rabiscando aleatoriamente mangás lidos...

Apesar da correria do dia a dia, e a preguiça de desenhar algo sequencial, tento fazer umas paginas e personagens que gostei nas leituras das séries que acompannho.

Mais uma página...

A preguiça bateu para preencher as prateleiras.

Praticando...

Praticando quadrinhos forçadamente para pegar a vontade em desenhar quase que diariamente (ou pelo menos isso). Escoli no aleatorio e não foi quue combinou as páginas... o trabalho do Gualberto, Arma Humana (link). Na página desehei uma interação entre os personagens Garuda com o Marcelo, fazendo quase parecido com os desenhos originais.

.

 

Agora é manter, apesar dos deveres d9 dia a dia.

Comprei a licença do CSP e agora nada de acostumar, o SAI se mostrou mais simples e direto.